Organize seus projetos

Simplifique a abordagem do seu projeto de melhoria com uma coleção de ferramentas integradas que ajudam a definir o escopo, projetar um roteiro, desenvolver um mapa de processo, etc.

Quaisquer dados inseridos em uma ferramenta são compartilhados em todo seu projeto, economizando seu tempo e reduzindo erros. E tudo é salvo em um único arquivo, facilitando compartilhar, revisar e arquivar seu trabalho.


Arquivo Unificado do Projeto
Gerencie todas as ferramentas e documentos relacionados ao seu projeto em um único arquivo, para compartilhar, revisar e arquivar facilmente seu trabalho.

Priorização de Projetos
Avalie projetos potenciais e selecione aqueles mais prováveis de causarem o maior impacto nas métricas que você quer influenciar.

Compartilhamento de Dados
Economize tempo e reduza erros com uma coleção integrada de ferramentas que lhe permitem compartilhar dados em todo o projeto.

Gerenciador de Apresentações
Compartilhe seu progresso e sucesso criando apresentações dinâmicas diretamente no Quality Companion®.

Gráfico do Projeto
Defina o escopo de seu projeto e comunique informações essenciais com membros da equipe, tais como regras, restrições, suposições e outros detalhes.

Roadmap™
Organize seu projeto em fases e crie uma estrutura para as ferramentas necessárias em todas as tarefas. Personalize os Roadmaps existentes (ou crie os seus) para mostrar as etapas do processo de melhoria de qualidade.

Execute cada etapa

Implante facilmente seus projetos usando uma coleção abrangente de mais de 100 ferramentas especialmente projetadas para cada tarefa. Esses modelos integrados permitem que você trabalhe com maior velocidade e precisão.

O Quality Companion também inclui coaches sob demanda que fornecem orientação especializada para ajudar a concluir cada etapa. E você pode modificar qualquer ferramenta ou coach adicionando informações que refletem a abordagem exclusiva da sua empresa.

Mapeamento do Fluxo de Valor (Value Stream Mapping)
Estabeleça o fluxo de materiais e informações em sua organização. Detalhe os processos para agregar valor e atender as expectativas de clientes.

Guias sob Demanda
Receba a orientação de especialistas para completar todas as etapas de seu projeto. Adicione suas próprias instruções ou informações a qualquer Guia.

Captura de Análises
Identifique e registre as seções importantes e relevantes de suas análises do Minitab.

Análise de interessados
Sumarize o impacto que seus interessados têm em seu projeto, de forma que você possa ponderar mais efetivamente o suporte dos mesmos, e alocar seus interesses.

Matriz C&E (Causa e Efeito)
Economize tempo determinando quais são as variáveis X de influência, comparando e avaliando seus potenciais impactos em seu alvo.

FMEA (Análise de Modos e Efeitos de Falhas)
Identifique as causas potenciais para a falha em um produto ou processo, antecipe os efeitos resultantes, e priorize as ações necessárias para aliviá-los.

Análise SIPOC (Supplier-Input-Process-Output-Customer,Fornecedor-Entrada-Processo-Resultado-Cliente)
Identifique todos os elementos relevantes de seus processos e refine o escopo de projetos complexos.

Avaliação de Riscos do Projeto
Avalie se um projeto potencial pode ser finalizado com sucesso dentro do prazo.

Análise Financeira
Estime as economias de seu projeto e o tempo necessário para alcançá-las.

Plano de Controle
Documente a manutenção dos benefícios obtidos com seu projeto.

Mapeamento de Processos
Construa fluxogramas detalhados de alto nível que ajudem você a entender e comunicar todas as atividades em um processo. Atribua variáveis a cada forma e então as compartilhe com as outras ferramentas.

5S Audit
Avalie condições do processo em relação às melhores práticas 5S e monitore o andamento da implementação de melhorias e controles 5S.

Matriz Pugh
Compare propostas de desenvolvimento de produtos e estratégias de melhoria e determine quais melhor atendem os requisitos de seu cliente e os objetivos de sua organização.

Gráficos de Métricas Y
Avalie o progresso de seu projeto ao longo do tempo em relação à sua linha de base e alvo.

Personalize suas ferramentas

Modifique qualquer ferramenta do Quality Companion e salve-a como um modelo. É possível expandir a orientação fornecida pelos coaches integrados, criar campos de dados personalizados e até mesmo desenvolver novos formulários e Roadmaps.

Você também pode compartilhar modelos personalizados com outros membros de equipe, ajudando você e seus colegas a concluírem projetos futuros com maior velocidade e eficiência.